chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Sobrado com 4 dormitórios à venda, 471 m² por R$ 3.514.000 Rua Tupi, 53 - Vila Valparaíso

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Ideal para Incorporadoras, sem outorga, podem ser construídos 21 pavimentos!

Próximo à Futura Estação Winston Churchill do Monotrilho ABC Carrefour Faculdade de Medicina do ABC Fácil Acesso à Rodovia Anchieta Av. dos Estados Centro de Santo André - Rudge Ramos Parque Municipal de Santo André e Rede de Serviços.

Construção de Alto Padrão (Pisos frios em Granito Paginado, Banheiros em Mármore Branco, Áreas Sociais com piso em madeira, Portas e Janelas em Madeira, Vidros Laminados, Terraços e Garagem com piso Cerâmico de Excelente Qualidade, Boxes de Vidro).

 4 dormitórios (1 suíte máster)- 2 Saletas (Música e Estudos)- Rouparia - Home Office - 2 banheiros Sociais - Cozinha e Despensa e Área de Serviço com piso paginado em granito - Dependência de Empregada com WC Lavabo - Sala de Jantar - Sala de Estar - Home Theater com Lareira - 8 vagas de garagem (4 cobertas)com Depósito - Salão de festas com Churrasqueira e WC - Jardim com Pomar e Campo de Futebol Society - 27/11/2018 - SO0001
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Área Total
471 m²
Localização
vila valparaíso, santo andré (09060-140)
Inserido em
27 Novembro às 13:15
Código do imóvel
555690034
Características do imóvel
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Quarto de serviço

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.