chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Sobrado residencial à venda, Belas, Belas.

Preço *********

Condomínio R$ 250,00

Tipo Venda - casa em condominio

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
A Freitas e Pozzatti negócios imobiliários disponibiliza agora para seus clientes de destaque um empreendimento na região que mais se valoriza e na vanguarda MUNDIAL! A 15 minutos de Lisboa (Portugal), próximo a Sintra e Cascais, um lançamento da segunda fase num dos principais empreendedores imobiliários. Em região alta, de clima e natureza únicos, venha morar em condomínio com toda segurança, infra estrutura, exclusividade, lazer e qualidade possíveis em Portugal! Vantagens únicas para brasileiros investidores, como possibilidade de financiamento direto e obtenção do Golden Visa (nos procure para maiores informações). Local com escola, transporte, lazer completo como campo de golfe premiado, academia, praticamente uma cidade exclusiva com fácil acesso em excelente estrada não pedagiada a Lisboa.

Com opções de apartamentos, townhouses ou terrenos, o primeiro produto que oferecemos e divulgamos é este sobrado esplêndido, com 4 dormitórios e 2 suítes, piscina, estrutura para elevador, aquecimento (piso), completo com cozinha planejada, armários, (consulte maiores detalhes e memorial descritivo), garagem automática para 5 carros cobertos, varanda e sacada com vista para a serra. Sistema de automatização.

Certificação energética e de sustentabilidade do maior nível A++ e A+ com o máximo de economia e respeito ao meio ambiente e conforto!!

*Valores divulgados em euros - 27/11/2018 - SO0003
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Garagem
5
Área Total
281 m²
Condomínio
R$ 250,00
Localização
vila de cava, nova iguaçu (26051-930)
Inserido em
27 Novembro às 07:50
Código do imóvel
519311650
Características do imóvel
Área de serviço
Ar condicionado
Varanda
Quarto de serviço
Piscina
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.