chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Spazio Vila da Glória - 41m² a 43m² - Nossa Senhora da Penha - Vila Velha, SP - ID3715

Preço *********

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
É com muito orgulho que a MRV está de volta a Vila Velha, com um super projeto para você conquistar o seu 1° apê.

Encante-se com o Spazio Vila da Glória. Condomínio fechado com apartamentos de 2 quartos no Nossa Senhora da Penha, todos com vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e lazer completo para sua família se divertir em qualquer momento.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Vila da Glória oferece: lazer completo equipado, bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, energia solar, laminado na sala e nos quartos e muito mais.

A localização no bairro Nossa Senhora da Penha foi escolhida por ser uma região que oferece completa infraestrutura comercial que irá facilitar o dia a dia de sua família, além de ter fácil acesso a Av. Carlos Lindemberg.

Próximo aos Supermercados Makro e Atacadão, Terminal de Ônibus do IBES, Hospital São Luiz, Escola Florentino Avidos, a 10 minutos do IFES - Campus Vila Velha e a 15 minutos do Shopping Vila Velha. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Capuaba, Av. Vitória Régia, Av. Carlos Lindemberg, Av. Nossa Senhora da Penha e Av. Capixaba.

Área de lazer: Salão de Festas, Playground, Salão de Jogos, Espaço Gourmet, Espaço Kids, Piscina, Fitness Descoberto.





*Valor referente a unidade: 2q (42) - 106/01



*Preço médio sujeito a alterações sem prévio aviso. Para mais informações, consulte um de nossos corretores. **Este material tem caráter meramente ilustrativo. Consulte memorial descritivo do imóvel.
Detalhes do imóvel
Localização
nossa senhora da penha, vila velha (29110-210)
Inserido em
19 Outubro às 12:34
Código do imóvel
494602882
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.