chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Spazio Vintage - 49m² a 81m² - Vitória, ES - ID700

Preço *********

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Spazio Vintage, condomínio fechado de apartamentos em Vitória de 2 e 3 quartos com suíte, varanda, vaga de garagem e opção por cobertura duplex.



Esse empreendimento é completo em todos os sentidos até em sua área de lazer, que possui piscinas adulto e infantil, salão de jogos, quadra, espaço zen, varanda gourmet, playground, kids room, espaço gourmet, espaço fitness e salão de festas.



O seu sonho agora é realidade com o Spazio Vintage.



Viva com segurança e prazer no Spazio Vintage! A região por onde o empreendimento é acessado, Jardim Camburi, é conhecida pela sua valorização crescente e pela diversificada infraestrutura comercial.



O Shopping Norte Sul, Grafitusa, Faculdade Estácio de Sá, Supermercado Carone, Shopping Mestre Álvaro, Praia de Camburi e Av. Norte Sul são algumas referências próximas ao empreendimento.



Área de lazer: Salão de Festas, Varanda Gourmet, Salão de Jogos, Brinquedoteca, Quadra Poliesportiva, Espaço Gourmet, Espaço Zen, Piscinas Adulto e Infantil, Fitness



RI: 66317



Valor referente a unidade: 2qs (50) - 103/02
Detalhes do imóvel
Localização
jardim camburi, vitória (29090-585)
Inserido em
05 Outubro às 14:43
Código do imóvel
494793536

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.