chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Studio alto padrão

Preço *********

Tipo Venda - apartamento loft

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Decoração luxuosa contemporânea , totalmente automatizado ( incluindo persianas especiais ) e completo para o seu conforto e eficiência. Todo o mobiliário e novo e planejado com peças exclusivas. cama , colchão , travesseiro e seus conjuntos são profissionais da rede hoteleira.

Hospeda até 4 pessoas em cama e sofá cama.
Duas vagas de garagem.

O estúdio e completíssimo com destaque para smart tv, Wi-Fi de altíssima velocidade, ar condicionado, persianas automatizadas, fogão de indussao etc. O edifício e um verdadeiro hotel de 4 estrelas com piscina com raia aquecida, super academia de ginástica e salão de jogos.

Localizado no coração mais nobre do Jardim Anália Franco em Frente ao Shopping Anália Franco , hospital Vitória e ao lado do Parque Ceret , próximo da universidade Cruzeiro do Sul, metrô Tatuapé , Aeroporto de Guarulhos e Congonhas, Arena Corinthians, Pavilhão de exposição Anhembi, Centro de exposição São Paulo , hospital Vitora ou hospital São Luís
Detalhes do imóvel
Quartos
1
Banheiros
1
Garagem
2
Área Total
55 m²
Localização
vila reg feijó, são paulo (03342-000)
Inserido em
19 Novembro às 11:27
Código do imóvel
544442010
Características do imóvel
Armários no quarto
Armários na cozinha
Mobiliado
Ar condicionado
Churrasqueira
Varanda
Academia
Piscina
Aquecimento
Outros detalhes
Academia
Salão de festas
Piscina
Elevador
Portaria
Condomínio fechado
Segurança 24h
Permitido animais

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.