chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Taquara - linda - casa - vila - 3 quartos - 1 suíte - 1 vaga

Preço *********

IPTU R$ 153,00

Tipo Venda - casa em vila

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Excelente casa de vila, composta no Primeiro pavimento de: Sala com dois ambientes , Cozinha com cooktop e forno embutido e armários, banheiro Social com armário Giratório e com espelho "visualizar Corpo inteiro", box com blindex e Plaflonier sobre espelho. Dois armários construído em madeira sob a escada, madeira que interliga os pavimentos.
Segundo pavimento de: 3 quartos, sendo um uma suíte com banheira de Hidro e box com blindex. Na ante sala que dá acesso aos quartos, um escritório amplo. Condução na porta, , mini mercado á 50 metros do condomínio.
Área Externa: Área de serviço, lavanderia, espaço gourmet com churrasqueira, forno e fogão a lenha. Corredor lateral, quintal com jardim de inverno, garagem com portão eletrônico
Todos os cômodos com ventilador de Teto, Todas as paredes com duas tomadas elétricas, Quadro de disjuntores com segmentação por cômodo, Escada, Portas e janelas em madeira.
Agende sua visita!
AF6216
Detalhes do imóvel
Quartos
3
Banheiros
2
Garagem
1
Área Total
134m²
IPTU
R$ 153,00
Localização
taquara, rio de janeiro (22723-205)
Inserido em
25 Julho às 19:21
Código do imóvel
755386928
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.