chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Terreno

Preço *********

Tipo Terrenos

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
26743. Grande oportunidade de terreno em condomínio novo. Possui topografia plana, localizado em uma das melhores esquinas.
Os dois lados do terreno são de frente para a área de preservação ambiental o que proporciona uma linda vista. O condomínio conta com toda infraestrutura de lazer:
Esporte e saúde
Infraestrutura para prática esportiva com 2 quadras de tênis e 1 quadra poliesportiva, área Kids, lazer e diversão em um playground completo para seus filhos.
Espaço Fitness, um espaço destinado para aos cuidados do corpo e da saúde.
Salão de festas, o lugar perfeito para curtir os melhores momentos com seus amigos. Localizado em uma das regiões mais nobres de Sorocaba, um lugar incomparável cercado por muito verde. Uma das principais avenidas da cidade de Sorocaba, com acesso a vários pontos importantes da cidade. A 200m do Shopping Olga, área de alimentação, gastronomia, padaria, farmácia, moda e diversas opções de lazer e serviços.
Detalhes do imóvel
Área Total
694 m²
Localização
além ponte, sorocaba (18013-004)
Inserido em
03 Outubro às 05:20
Código do imóvel
535845869

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.