chevron_left
Voltar para lista de imóveis
TUDO!! 3 casas pelo preço de uma! Investimento imperdível - Praiamar - Rio das Ostras

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
OPORTUNIDADE!
3 EXCELENTES IMÓVEIS NO MESMO TERRENO ESCRITURADO, BOM PARA QUEM PRETENDE OBTER RENDA COM ALUGUEL E MORAR NUMA DAS CASAS, TODAS AS 3 CASAS COM CÔMODOS ESPAÇOSOS, UMA DELAS TOTALMENTE INDEPENDENTE COM 4 QUARTOS E VAGAS DE GARAGENS PARA 5 CARROS. POSSIBILIDADE DE MORAR EM UMA E LOCAR DUAS PARA FAZER RENDA, PONTO COMERCIAL OU RESIDENCIAL, RUA ASFALTADA COM POTENCIAL PARA COMÉRCIO.

Por se tratar de 3 casas, este imóvel atende a vários perfis de comprador, principalmente por estar localizado numa Avenida principal, asfaltada, próximo a Rodovia Amaral Peixoto e com acesso direto a Praia(vai a pé).
? Excelente para famílias grandes, ondem querem morar próximos e cada um com sua independência.
? Bom para investidores que pretendem obter renda com locação, pode morar em uma das casas e alugar as outras duas.
? Bom para quem pretende morar na dos fundos, alugar a de cima e transformar a de baixo num comércio ( clínica, consultório, padaria, lanchonete e etc.)
Enfim, é um excelente investimento em diversas modalidades, dependendo exclusivamente da necessidade do comprador, opções não faltam.
OBS: Hoje os 3 imóveis alugados podem gerar por baixo uma renda de 4 mil reais ou mais.
CASAS DA FRENTE:
CASA 1 (térreo): 3 quartos (sendo 1 suíte c/ closet), Sala ampla para 2 ambientes, cozinha com planejados, banheiro social, varanda e garagem para 2 ou 3 carros (dependendo do modelo)
CASA 2 (sobrado): Sacada parcialmente coberta com área gourmet, sala ampla, quarto, cozinha estilo americana, banheiro social e lavanderia. (Esta parte de cima pode se tornar um imóvel independente com pequenas alterações, caso o proprietário prefira).
CASA DOS FUNDOS(totalmente independente): Casa Duplex composta por: 4 quartos(sendo 1 suíte), sala, cozinha ampla, banheiro social, lavanderia e pequena varanda, garagem para 3 ou mais carros.
450 mil em tudo.
OBS: Aceita carro, terreno ou apartamento de até 200 mil como parte de pagamento.

Mais informações e fotos pelo whatsapp (22) 99871-2115
Detalhes do imóvel
Quartos
5
Banheiros
5
Garagem
5
Área Total
360 m²
Localização
rio das ostras (28890-000)
Inserido em
19 Outubro às 14:53
Código do imóvel
515986868
Características do imóvel
Área de serviço
Armários na cozinha
Churrasqueira
Varanda
Quarto de serviço
Outros detalhes
Área verde
Área murada
Permitido animais
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.