chevron_left
Voltar para lista de imóveis
TV - Pronta entrega - Linda casa com amplo terreno!

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
2 quartos, Sala, cozinha, copa, banheiro, Área de serviço, piscina com deck todo em blindex em volta da piscina, churrasqueira com fogão de lenha, quintal, área total de terreno 420mts², garagem para 5 carros ou mais, canil.

Localizado em Associação com portaria 24h, serviço de coleta de lixo, transporte e área de lazer com piscina e área de festa. Próximo à praia e a Rodovia Amaral Peixoto.

Vasto comércio no entorno, oferecendo diversas opções de serviços e lazer, como escolas, padarias, supermercados, Hospital, Clínicas Médicas, UPA, e a menos de 5 minutos do Shopping Unapark em Unamar.

Tamoios, 2º Distrito de Cabo Frio, está situado a 20 minutos de Búzios e Rio das Ostras, 30 minutos do centro de Cabo Frio e 40 minutos de Arraial do Cabo e demais regiões. Possuímos um acervo com centenas de imóveis, entre em contato e confira!

Valor: R$220.000,00 á vista.

22 9812... ver número

Thiago Vaz
Detalhes do imóvel
Localização
Unamar (Tamoios), cabo frio (28928-542)
Inserido em
25 Julho às 20:43
Código do imóvel
770984218
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.