chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Unique Stadio Residencial Unique Stadio Residencial

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Rua das Oficinas, Engenho de Dentro

Apartamentos de 2 e 3 quartos
2 quartos de 59 a 62 m2 e 3 quartos de 72 a 77 m2
Quartos
2 e 3 quartos
Vagas
1 ou 2 vagas

Stadio Residencial: 3 e 2 quartos com lazer completo e segurança 24h. O melhor acabamento da região com lazer completo, plantas espaçosas e curto prazo de construção.

A fim de suprir uma demanda por empreendimentos residenciais modernos e com maior infraestrutura de lazer e convivência na Zona Norte, a Calçada lança o Stadio Residencial. O projeto será o melhor clube residencial da região, com 308 unidades, divididos em dois blocos, com 14 pavimento, divididos em unidades de 2 quartos de 59 a 62 m2 e unidades de 3 quartos de 72 a 77 m2, além de mais de 7 mil metros quadrados de área* uma localização privilegiada, a pouco mais de 600 metros do mais importante centro comercial da região, o Norte Shopping.

As unidades serão entregues com porcelanato nas salas, varandas e área de circulação dos apartamentos, já os quartos terão piso laminado. Além de água quente nos banheiros, previsão de instalação de ar-condicionado Split nos quartos e na sala, além de banheiros e cozinha 100% revestidos* arquitetura contemporânea, o Stadio Residencial ganhará lugar de destaque na região, com diferenciais de acabamento ? marca registrada da Calçada ?, como vigas das varandas em cerâmica, esquadrias e alumínio com pintura branca com vidro verde e área técnica do ar-condicionado em alumínio padronizado, aliando o requinte do tradicional bairro da Zona Norte à sofisticação de um condomínio completo, nos padrões dos encontrados na Barra da Tijuca.
Os moradores poderão reunir a família em espaços como SPA, sauna, repouso, jogos teen, academia, deck molhado, piscina adulto e infantil, bar molhado, playground, churrasqueira, quadra infantil e salão de festas.

Cozinha Azulejada Interfone Piso Porcelanato Preparação para Ar Split
Bar da Piscina Churrasqueira Esgoto Estrada Asfaltada Fitness Piscina Playground Quadra Poliesportiva Salão de Festas Salão de Jogos Salão de Jogos Teen Sauna Solarium Spa/Hidromassagem
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
2
Garagem
1
Área Total
59 m²
Localização
engenho de dentro, rio de janeiro (20770-010)
Inserido em
19 Novembro às 08:59
Código do imóvel
539035462
Características do imóvel
Área de serviço
Varanda
Outros detalhes
Academia
Salão de festas
Piscina
Elevador
Portaria
Condomínio fechado
Segurança 24h
Permitido animais
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.