chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Vdo permuto apto em Praia Grande X interior ou ABC

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
APARTAMENTO: 02 dormitórios (sendo uma suíte). Completíssimo em armários planejados. 03 excelentes sacadas com vistas para o mar. Ventiladores de teto (suíte e qto). Ar condicionado na suíte. No último andar. Uma vaga garagem SUFICIENTE. Valor mensal do condomínio 465,00 e iptu 248,72 (2018 pago). Área útil 76 m. Circuito interno de TV. Telas de proteções. Documentos em ordem. Piso cerâmico.

- Valor vista: 265 mil. Imóvel cotado oficialmente por valor maior, mas pela crise Brasil estou desconsiderando.

- Troco por imóvel região de Bauru, Piracicaba ou ABC. Para troca o valor do imóvel oferecido deve ser a média de minha venda (265) e o cotado oficialmente (300 mil).

- CONDOMÍNIO: Vila Tupi. Médio padrão. 02 elevadores. Circuito interno de TV. Câmeras segurança. Cerca elétrica. Dois elevadores. Espaço para reunião/festa. Piscina. Bicicletário. Interfone. Somente 3 aptos por andar. Menos de 200 m da praia, de todo tipo de comércio, Ginásio Poliesportivo Rodrigão, do Centro de Excelência de Judô, da Unidade de Saúde da Família, da Unidade do Conviver, além de duas Escolas Municipais e do Colégio Objetivo. Total privacidade, sem prédios grudados. Construído em torno de 20 anos; bem cuidado, sem infiltrações ou rachaduras e com a saúde financeira em dia; não há feiras na rua, enchentes e casas noturnas que possam atrapalhar o sossego. Fluxo de veículos na rua em frente bastante tranquilo.

- Tim/SMS: (15) 9 8173-1041
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
2
Garagem
1
Área Total
76 m²
Inserido em
02 Outubro às 14:45
Código do imóvel
535619511
Características do imóvel
Área de serviço
Armários no quarto
Armários na cozinha
Ar condicionado
Varanda
Aquecimento
Outros detalhes
Salão de festas
Piscina
Elevador
Permitido animais

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.