chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Vende-se encantadora propriedade em Santa Cruz da Serra, 2 Quartos!!!

Preço *********

Tipo Venda - casa em rua pública

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Vende-se encantadora propriedade em Santa Cruz da Serra/RJ, onde no quintal sobrevoam pássaros ao amanhecer, é dotada por constantes cristalinas águas de um ótimo poço artesiano, e a casa nela existente é banhada pelas sombras tranquilas das tardes na varanda.

Seus cômodos personalizados,são perfeitas obras de artes; com 2 quartos (1 é a suíte master), a sala é muito aconchegante, a cozinha lindamente em conceito aberto com a sala de jantar, gracioso banheiro social, a lavanderia é totalmente funcional, varanda na frente e nos fundos com pequeno quintal e canil ,e a garagem para um carro.

Seu documento com escritura e IPTU estão ok.

Não financio,aceito carro como parte do pagamento e o restante em espécie.

O imóvel é totalmente individual, murado, com fácil acesso de entrada e saída do bairro, próximo aos comércios e áreas de lazer, ônibus na porta , e sua área construída é de 108, M2, com seu valor estimável em R$ 300.000,00.

Agende sua visita com a Rosi.
Seu contato é
(21) 9760... ver número
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
2
Garagem
1
Área Total
108m²
Localização
Parque Paulista, duque de caxias (25261-280)
Inserido em
25 Julho às 16:50
Código do imóvel
770867042
Características do imóvel
Área de serviço
Varanda
Mais anuncios

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.