chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Vendo apartamento Brooklin 4 dormitórios

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Apartamento em localização privilegiada no Brooklin pronto para morar, com 125 m², 4 dormitórios com armários embutidos, sendo 1 suíte com terraço, 2 banheiros e 1 lavabo com armários, sala com dois ambientes, terraço com vista ampla e churrasqueira, escritório com armários, cozinha planejada, área de serviço e banheiro de serviço, 2 vagas de garagem e depósito na garagem. Ambientes muito bem distribuídos com ótima iluminação e ventilação natural.



Apartamento com ampla vista para frente do condomínio; aquecimento à gás com aparelho; instalações para ar condicionados Split; varanda fechada em vidro; telas em todas as janelas; piso em madeira maciça.



Condomínio The View muito agradável e familiar, equipado e decorado com ótimo custo de condomínio, com lazer completo: piscinas adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva, academia de ginástica, sauna, salão de jogos, brinquedoteca, home theater, área com churrasqueira e salão de festa, portaria 24 horas.



Excelente localização próximo as avenidas principais de São Paulo (Av. dos Bandeirantes, Marginal Pinheiros e Berrini) que fazem o fluxo para outras regiões de São Paulo, próximo as estações de trem da Berrini e Vila Olímpia, situado no Brooklin, próximo à Hípica, um bairro com infra estrutura completa e que proporciona qualidade de vida. - 04/10/2018 - AP14460
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Garagem
2
Área Total
125 m²
Localização
brooklin paulista, são paulo (04570-001)
Inserido em
04 Outubro às 22:46
Código do imóvel
536622104

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.