chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Vendo Apartamento Mobiliado com Garagem e Vista para Praia em Ponta da Fruta

Preço *********

Condomínio R$ 50,00

Tipo Venda - apartamento cobertura

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Quanto a localização:
Rua Luiz Antonio Pinon, edifício Terra do Sol, Ponta da Fruta, Vila Velha/ES

- Quanto à comodidade:
O apartamento fica em uma ótima localização, em cima de farmácia, lanchonete, loja de roupas, ao lado do supermercado Multi Show, em frente de mercearia, hortifruti e campo de futebol. próximo a pracinha, pizzarias, açougue, padarias, pet shop, dentre outros. E o melhor, a uma quadra da Praia da Baleia e da Praia Rasa* garagem ampla. Ótima ventilação e luminosidade em todos os cômodos.

- Quanto à mobilia:
O apartamento será vendido com cama de casal, colchão de casal, guarda-roupa embutido no quarto de casal, espelho grande, dois criados mudos, ventiladores de teto com luminárias nos dois quartos e na sala, duas camas de solteiro, dois colchões de solteiro, uma cômoda grande, uma tv de 14", mesinha de apoio, box no banheiro, pia de granito caravela com pia sobreposta branca de porcelana, espelho, chuveiro elétrico, painel de tv planejado, um sofá de dois lugares, fogão, geladeira, armários sobre a pia, armários sob a pia, armários paneleiros, armários sobre o balcão c/ vidros, balcão de madeira e três banquetas.

* O apartamento dispõe de vaga de garagem.

* DEMAIS INFORMAÇÕES: (27) 99621-7941 MEYRI
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
1
Garagem
1
Área Total
100 m²
Condomínio
R$ 50,00
Inserido em
02 Outubro às 09:00
Código do imóvel
535452178
Características do imóvel
Área de serviço
Armários no quarto
Armários na cozinha
Mobiliado
Churrasqueira
Varanda
Aquecimento

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.