chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Vendo Excelente Pousada Itanhaém (Ponto Comercial) - Cibratel II - Funcionando !!!

Preço *********

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Negociações via wattzap (11) 98013.8301

Pousada Na Praia - Itanhaém - Pleno Funcionamento

inclui: Vendo excelente Ponto Comercial e instalações de Pousada no Litoral de São Paulo - Itanhaém no bairro Cibratel em pleno funcionamento, clientela formada, vários anos de atividade, com faturamento e lucro comprovado através de Nota Fiscal de serviços, totalmente equipada, 500 mts da Praia, com Piscina de grande porte , suítes com ampla varanda, cozinha industrial completa, churrasqueira, forno de Pizza, estacionamento, restaurante etc. Aluguel barato, contrato longo .
Pronta para explorar o Ramo de Restaurante se houver interesse do Comprador e explorar o publico local com possibilidades de triplicando o faturamento atual.
7 quartos - varandas - suites - restaurante - cozinha industrial - piscina - area gourmet - Possibilidade de aumentar para 15 suites.

ÓTIMO NEGÓCIO PARA QUEM QUER ENTRAR NO RAMO COM LUCRO IMEDIATO E UM PEQUENO INVESTIMENTO.

Aceito auto ou moto como parte de pagamento.

Motivo da Venda: Aposentadoria. - Não Inclui: Objetos de uso pessoal . - Informação Adicional: Estamos localizados próximo a supermercados, padarias, lojas, rodoviária, centro da cidade, com toda infra-estrutura necessária, no melhor e elitizado bairro de Itanhaém com vários moradores no entorno, segurança 24 horas no bairro e padrão minimo de construção.
Excelente Ponto Comercial. - Avenida principal do bairro.


Aceito Carro ou terreno como parte de pagamento
Detalhes do imóvel
Localização
itanhaém (11740-000)
Inserido em
05 Outubro às 11:58
Código do imóvel
480776260

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.