chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Vendo Hamburgueria Artesanal

Preço *********

Condomínio R$ 9,00

Tipo Loja

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
A Hambúrgueria AUTO BURGER tem um ano de existência e conquistou uma ótima cartela de clientes, que foram fidelizados pela qualidade e responsabilidade.

Como proprietário Eu Victor Buck e minha esposa estamos nos desfazendo do negócio pois não somos do ramo e temos outros projetos em andamento.

Não estamos desesperados para vender, mas gostariamos de repassar com urgência para alguém que possa dar continuidade, pois depositamos muito suor e investimento para colocar de pé .

O valor do anúncio não paga nem o investimento inicial pois todos equipamentos foram comprados NOVOS, e então não estamos cobrando ponto, luva ou algo do tipo . claro que vão querer saber os ganhos e gastos mais para isso temos um sistema que tem todo o histórico desde que foi aberto.

Para maiores informações e fotos me liguem ou mandem mensagem estaremos abertos a negociação, podendo pegar algum veículo em troca , porém o valor do anúncio é apenas em dinheiro. E então no caso de outra forma de pagamento negociaremos o valor final

Agradeço desde de já e deixo meus sinceros votos de que é um bom negócio para quem quer iniciar um empreendimento sem começar do zero !

aguardo seu contato !

obrigado.

**
Detalhes do imóvel
Garagem
5
Área Total
70 m²
Condomínio
R$ 9,00
Localização
sítio pinheirinho, são paulo (03210-001)
Inserido em
08 Outubro às 03:13
Código do imóvel
537474585
Características do imóvel
Câmeras de segurança
Garagem
Portaria
Segurança 24h

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.