chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Vista 360 da orla de Camburi, Residencial Jardins, Oportunidade!!! Vista 360 da orla de Camburi, Residencial Jardins, Oportunidade!!!

Preço *********

Condomínio R$ 1.380,00

Tipo Venda - apartamento cobertura

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Pensou em morar num 4 quartos, (2 suítes) com Vista espetacular para o mar com clube completo diferenciado?

Apartamento duplex de 04 quartos sendo 02 suítes (01 suíte e dois quaartos com vista para o mar), cozinha bem ventilada com acesso área de serviço e DCE completo e na parte superior, churrasqueira, piscina, banheiro e sala intima. Ampla sala com acesso a um varandão com vista para o mar, alto padrão de acabamento com piso porcelanato. E ainda, 4 vagas de garagem ( 2 soltas e 2 solidárias).

Então venha visitar o imponente Residencial Jardins na quadra da Praia de Camburi. Um clube completo com itens diferenciados como piscina aquecida e coberta, Home Office finamente montado e climatizado, Atelier, salão de beleza amplo, PUB (Public House), campo de mini golfe e squash. Conta também com amplas piscinas adulto e infantil ao ar livre, hidromassagem com área relax, academia montada, várias churrasqueiras, fornos para pizzas, salões de festas climatizados, salão de jogos, bares, campo de futebol, quadra poliesportiva e campo de bocha.

As crianças vão adorar as brinquedotecas, parquinhos diferentes, mini piscinas, além de poder curtir aquele cineminha dentro do próprio condomínio, já pensou!
Ah, aqui seu cãozinho tem um parquinho exclusivo para ele.

O Residencial Jardins é um empreendimento que privilegia a funcionalidade de grandes apartamentos, bem como, a implantação de grandes áreas verdes integrada ao projeto de ampla infraestrutura de esporte e lazer. Está localizado na Praia de Jardim Camburi e possui toda a comodidade, segurança e conforto que sua família precisa num condomínio de alto padrão e baixo custo.
Detalhes do imóvel
Quartos
4
Banheiros
5
Garagem
4
Área Total
276 m²
Condomínio
R$ 1.380,00
Localização
jardim camburi, vitória (29090-100)
Inserido em
16 Novembro às 17:20
Código do imóvel
551964451
Características do imóvel
Área de serviço
Armários no quarto
Armários na cozinha
Churrasqueira
Varanda
Quarto de serviço
Piscina
Aquecimento
Outros detalhes
Academia
Salão de festas
Piscina
Elevador
Portaria
Condomínio fechado
Segurança 24h
Permitido animais

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.