chevron_left
Voltar para lista de imóveis
Vogue Enseada: Apartamento de 2 quartos com suíte, 2 vagas, na região da Enseada do Suá

Preço *********

Tipo Venda - apartamento padrão

  • Ver fotos
Descrição do imóvel
Localizado entre a Praia do Canto e a Enseada do Suá, o Vogue Enseada fica no principal eixo comercial de Vitória, e a poucos passos das principais opções de lazer da cidade: praias da Ilha do Boi e da Curva da Jurema, Praça da Ciência e Praça do Papa, e dos cinemas, restaurantes e serviços do Shopping Vitória.

Apartamentos de 1 quarto e de 2 quartos com suíte.

Lazer entregue decorado.

Quem trabalha na região da Enseada e Reta da Penha consegue ir a pé ou de bike para o escritório e ainda ter tempo para praticar caminhadas, corridas e os diversos esportes náuticos disponíveis na orla no entorno do empreendimento. Além de ter a menos de 10 minutos de caminhada opções de supermercados, padarias, restaurantes, bancos e escolas.

Desenvolvido com as tipologias de maior procura nas grandes cidades o Vogue Enseada é ideal para quem deseja morar em uma das mais valorizadas regiões de Vitória e realizar um investimento seguro com valorização garantida.

Valor promocional: Apartamento de 2 quartos com suíte e 2 vagas de garagem a partir de 490.000,00 (Consultar disponibilidade)

*Fotos referem-se ao apartamento decorado*

Agende uma visita! (27) 9 9929... ver número (WhatsApp)

Metron Engenharia - A Construtora que mais entregou imóveis no Espírito Santo! Só a Metron tem essa marca!

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Praia do Suá, Enseada do Suá, Bento Ferreira, Praia de Santa Helena, Barro Vermelho, Praia do Canto, Santa Lúcia, Mata da Praia, Jardim da Penha, Jardim Camburi, Vitória, Espírito Santo
Detalhes do imóvel
Quartos
2
Banheiros
2
Garagem
2
Área Total
64m²
Localização
santa helena, vitória (29055-023)
Inserido em
30 Junho às 18:32
Código do imóvel
671737798
Características do imóvel
Área de serviço
Varanda
Outros detalhes
Academia
Salão de festas
Piscina
Condomínio fechado
Segurança 24h

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.