GTA 5 ganhou o mod NaturalVision no PC, que deixa o jogo com um visual extremamente realista. Criado pelo usuário de apelido Razed, a modificação tem como principal função equilibrar cores e ajustar a iluminação para reproduzir condições reais. Aprenda como baixár o mod.

GTA 5 ganha corridas e criação de pistas no PS4, Xbox One e PC

Apesar de apresentar gráficos incríveis, o mod não funciona sozinho para deixar o game com o visual demonstrado no vídeo. O NaturalVision parte de uma melhoria gráfica preestabelecida por outra modificação, chamada VisualV, além de utilizar mais alguns mods para dar retoques extras.

Mod NaturalVision para GTA 5 deixa o game com gráficos incrivelmente realistas (Foto: Reprodução/YouTube)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Para deixar as ruas mais realistas, é utilizado o mod L.A. Roads 2.0. Ele substitui as texturas originais de GTA 5 por trechos retirados diretamente de fotos reais de Los Angeles, captadas pelo Google Earth. O mod Real Freeway Signs faz o mesmo, mas substitui as placas do jogo.

Como baixar o mod NaturalVision de GTA 5

Passo 1. Acesse a página do mod NaturalVision no site GTA 5 Mods através do link abaixo;

Fazer o download do mod NaturalVision

Faça o download do mod NaturalVision para GTA 5 mas não esqueça o mod VisualV necessário para funcionar (Foto: Reprodução/Rafael Monteiro)

Passo 2. Clique em “Download” do lado esquerdo da tela e depois clique novamente em “Download”;

Passo 3. Para fazer o mod NaturalVision funcionar, será

... necessário baixar também o mod VisualV. Clique no link abaixo para acessar a página e clique em “Download” mais uma vez.

Fazer o download do mod VisualV

Passo 4. Caso deseje aplicar também os mods L.A. Roads 2.0 e Real Freeway Sigsn, basta seguir os links abaixo. Eles não são obrigatórios, mas melhoram o visual do jogo.

Fazer o download do mod L.A. Roads 2.0
Fazer o download do mod Real Freeway Signs

GTA é a franquia de maior sucesso atualmente? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.