Assassin’s Creed: Syndicate é a continuação da popular série de ação da Ubisoft. O  próximo lançamento da empresa, além de trazer novidades no enredo, chegará com quatro edições especiais para colecionadores. O título será lançado no dia 23 de outubro, com versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Assassin’s Creed: nome misterioso sugere novo game e gera confusão na web
Assassin's Creed Syndicate: Ubisoft revela as edições especiais do game (Foto: Divulgação)
Gold Edition A mais “básica” das versões especiais, a Gold Edition acompanha o game completo, além do Season Pass, que dá acesso a todos os DLCs que serão lançados. Os jogadores ainda ganham a exclusiva roupa Baker Street e a missão extra Dickens Conspiracy. The Rooks Edition Mais robusta, essa edição traz um exclusivo livro de arte, um mapa de Londres, a trilha sonora e duas missões extra: Dickens Conspiracy e The Runaway Train.
The Rooks Edition traz um livro de arte, uma mapa de Londres e muito mais (Foto: Divulgação)
The Charing Cross Edition Vendida em uma bela caixa, a edição traz o livro de arte, mapa, trilha sonora, missões exclusivas e uma bela estátua de 26 centímetros do protagonista Jacob Frye.
The Charing Cross Edition é vendida em uma caixa personalizada (Foto: Divulgação)
The Big Ben Edition A mais cara de todas as edições, a Big Ben Edition traz todo o conteúdo dos outros pacotes, incluindo livro de arte, mapa, trilha sonora, missões exclusivas e até o Season Pass. Além disso, foram incluídos iten...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.