A Asus revelou um novo teclado gamer wireless de formato compacto. O ROG Falchion possui 68 teclas, podendo ser conectado sem fio a computadores e telefones. Ele é voltado ao público gamer e oferece vários recursos atrativos, como iluminação RGB customizada para cada tecla. A bateria promete até 400 horas de uso – desde que as luzes estejam apagadas. Apesar de ter anunciado as características do equipamento, a companhia asiática não informou preços.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O novo teclado é compatível com o Aura Sync, permitindo que as luzes sejam controladas por um aplicativo específico. É possível customizar cada tecla com uma iluminação diferente, de acordo com a necessidade. No entanto, isso aumenta o uso da bateria, fazendo com que o dispositivo precise ser carregado com mais frequência.

Ele também conta com uma touch bar lateral que pode ser usada, por exemplo, para controlar o volume. O recurso também pode ser modificado para desempenhar outras funções, o que aumenta a versatilidade do produto para o público gamer

O tempo de resposta oficial do acessório é de 1 milisegundo. Ele é composto por teclas Cherry MX, além de uma cobertura protetora para prevenir acidentes e facilitar o t

... ransporte. A conexão é feita através de uma rede wifi de 2,4 GHz.

Via Gizchina e Asus



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.