O C6 Bank, assim como outros bancos digitais ou físicos, envia o cartão de crédito ou débito bloqueado por motivos de segurança. Antes de usá-lo pela primeira vez, o usuário deve confirmar que recebeu o objeto de forma online pelo app, uma vez que a instituição financeira não tem agências físicas ou atendimento presencial.

O desbloqueio do cartão C6 Bank pode ser realizado pelo aplicativo do banco, que está disponível para celulares com Android e iPhone (iOS). No tutorial a seguir, confira como desbloquear o seu cartão. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 13, mas as dicas também valem para a versão do aplicativo para aparelhos com o sistema Android.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app do C6 Bank e faça login na sua conta. Em seguida, toque em "Cartão";

Passo 2. Agora, desative a opção "Status: bloqueado" e pressione "OK";

Passo 3. Digite o código CVC do seu cartão e toque em "Continuar". Os três números podem ser encontrados na parte traseira do cartão. Por fim, toque em "OK" para finalizar.

... div>

Pronto! Aproveite as dicas para desbloquear o seu cartão C6 Bank e fazer compras.

Vale a pena ter um cartão de crédito digital? Saiba mais no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.