A Ubisoft é uma das empresas de jogos mais antigas ainda na ativa. Por isso, é possível encontrar séries clássicas lançadas pela produtora francesa que fazem sucesso desde os anos 90 e continuam até hoje. Entre os títulos mais famosos da companhia, estão Just Dance, Far Cry, Rainbow Six e Assassin's Creed. Confira as melhores franquias de games da Ubisoft já lançadas, entre recentes e mais antigas: Saiba tudo sobre Rainbow Six Siege, novo jogo para PS4, Xbox One e PC Rayman Talvez um dos mais clássicos personagens da Ubisoft, Rayman nasceu em 1995 e hoje já soma mais de 20 títulos lançados. Comparável a Sonic e Mario como mascote de empresa, o herói sem pernas e braços começou sua carreira de forma humilde, mas surpreendeu pelo carisma e com jogos cada vez mais bonitos.
Rayman nasceu nos anos 90 (Foto: Divulgação/Ubisoft)
Apesar de ser “das antigas”, a grande fama de Rayman para a atual geração veio com a série de jogos Raving Rabbids, que colocavam o personagem com os coelhos malucos da saga Rabbids. A Ubisoft logo decidiu separar as duas séries e começou a relançar seu mascote em games próprios de plataforma novamente, como Rayman Origins e Legends, o que rendeu um bom sucesso. Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Assassin’s Creed Assassin's Creed foi lançada em 2007 como uma nova série cheia de inovações. E elas realmente existiram, afinal, tratava-se de uma saga que misturava presente e passado como nunca antes visto. No controle de um assassino no passado, o jogador desvendava segredos que envolviam os Templários ao longo dos séculos, na aventura em terceira pessoa e com muito combate e exploração.
Assassin's Creed inovou com conceito único (Foto: Divulgação/Ubisoft)
O jogo fez tanto sucesso que hoje a Ubisoft praticamente lança um por ano. São nove títulos apenas na saga principal, além de 11 games spin-offs, adaptações para livros ou quadrinhos – isso sem falar na versão para cinemas, que chega em breve. Apesar de ter sofrido algum desgaste pelos lançamentos anuais, a série ainda é bem querida pelos fãs. Prince of Persia Nascida em 1989, somente para PC, a série Prince of Persia já foi sucesso desde o primeiro jogo, que envolvia jogabilidade simples em plataformas e bons gráficos 2D. O “Príncipe sem Nome” tinha sempre que enfrentar os perigos dos labirintos e cenários de areia para lidar com as ameaças.
Prince of Persia foi clássico e moderno (Foto: Divulgação/Ubisoft)
Apesar de j...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.