Assassin’s Creed Chronicles: China é um spinoff da franquia de sucesso da Ubisoft, em que você controla uma assassina na China do século 16. Neste tutorial, o TechTudo mostra como você pode fazer o download e instalar o jogo no PC, Xbox One e PS4.

Confira o review de Assassin’s Creed Chronicles: China

Em Assassin’s Creed Chronicles: China, você controla Shao Jun, uma assassina treinada pelo já lendário Ezio Auditore. Ela é a última integrante da irmandade chinesa dos Assassinos, que retorna à sua terra natal em busca de vingança pelos seus companheiros mortos. A diferença do game é que ele deixa o visual 3D e se torna uma aventura em plataforma em 2,5D.

Shao Jun é a estrela de Assassin's Creed Chronicles: China (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Baixar o game no PC

Para jogar Assassin's Creed Chronicles: China no computador, a primeira coisa que você precisa fazer é checar se sua máquina consegue rodá-lo sem problema. Os requisitos mínimos do jogo são:

Sistema operacional  Windows 7 SP1 ou superior;
Processador  Intel Core 2 Duo E8200 2.6 GHz/ AMD Athlon II X2 240 2.8 GHz ou superior;
Memória  2 GB de RAM;
Placa de vídeo  nVidia GeForce GTS450 or AMD Radeon HD5770 (1024MB VRAM with Shader Model 5.0);
Espaço no disco  Requer 4 GB de espaço livre.

Passo 1. É necessário que você tenha o cliente do Steam instalado no seu PC. Com tudo pronto, você pode adquirir Assassin's Creed Chronicles por meio do programa, browser ou aplicativo mobile da loja. Após realizar a compra do jogo, clique que na aba “Biblioteca” e selecione “Jogos”;

Página de Assassin's Creed Chronicles: China no Steam (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Dentro da sua biblioteca do Steam, selecione Assassin’s Creed Chronicles: China e clique no botão “Instalar”. Selecione a pasta onde o jogo será instalado e clique em “Avançar”. Após o download ser concluído, clique no game e selecione “Jogar”.

Como os outros jogos da Ubisoft, será necessário que você tenha uma conta no Uplay para jogar o título.

Baixar o jogo no PS4

Passo 1. Logue no seu PlayStation 4 e vá até a PlayStation Store. Dentro da loja, procure o game pelo nome, coloque-o em seu carrinho e realize a compra dele;

Passo 2. Após realizar a compra, selecione “Download” para baixar o game no seu console. Ele será baixado e instalado automaticamente no seu videogame.

Página de Assassin's Creed Chroni
... cles: China na PlayStation Store (Foto: Reprodução/André Mello)

É interessante comentar que é possível realizar a compra do jogo também pelo computador a partir da versão do browser da PlayStation Store. Após finalizar a compra, você pode iniciar o download do game para o PlayStation 4 a partir do seu PC, caso o seu console esteja no modo de descanso.

Baixar o título no Xbox One

Passo 1. Após entrar na sua conta, selecione o item Loja na dashboard do seu Xbox One. Logo em seguida, selecione “Jogos”;

Página de Assassin's Creed Chronicles: China na Xbox LIVE Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Selecione a opção “Pesquisar Jogos” para localizar a página de Assassin’s Creed Chronicles: China. Após seguir as instruções que surgirem para comprar o game, realize a compra e selecione “Download”. A instalação é feita automaticamente no seu Xbox One.

Assim como acontece com a PlayStation Store, é possível realizar a compra por meio da versão para browsers da Xbox Marketplace e solicitar o início do download no Xbox One por ela.

Qual o melhor Assassin’s Creed?  Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.