O iOS 9 trouxe um app para leitura de notícias para os usuários de iPhone e iPad. Por enquanto, porém, o News é uma novidade exclusiva dos países de língua inglesa, como Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. 
Confira como remover os sites frequentes do Safari no iOS 9
Apesar da restrição, usuários do Brasil podem usar o aplicativo normalmente, inclusive com fontes nacionais. O truque é simples: basta alterar a região do celular ou tablet nas configurações do sistema. Quer saber como usar o recurso de notícias em seu iPhone ou iPad? Confira a dica e leia pelo News. 
Como habilitar o aplicativo News no iPhone (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Passo 1. Abra o aplicativo de configurações do iPhone e toque em “Geral”;
Acesse as configurações do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Toque em “Idioma e Região” e, em seguida, toque em “Região”;
Alterando configuração re região do iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 3. Selecione “Estados Unidos” e toque em “OK”, no canto superior direito da tela. Por fim, toque em “Continuar” para confirmar e reinicie o iPhone.
Mude para Estados Unidos e confirme (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Adicionando sites brasileiros Passo 1. Ao abrir o News pela primeira vez, você notará que o aplicativo traz apenas conteúdo de sites internacionais. Você pode adicionar fontes brasileiras acessando o site desejado no Safari. Em seguida, é preciso apenas ir até o botão de compartilhar e usar...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.