O LG G5 e o iPhone 7 são dois dos principais lançamentos de celular em 2016. Com possíveis especificações avançadas e câmeras poderosas, os smartphones da LG e Apple deverão disputar pelo título de melhor modelo do ano. Porém, por enquanto, nenhum dos dois tem data de lançamento no Brasil ou preço divulgado. 
Galaxy S7 e iPhone 7: o que esperar dos próximos lançamentos
De um lado, a quinta geração do telefone da LG deve trazer atualizações importantes para concorrer com outros celulares Android. O iPhone 7, por sua vez, promete ter mudanças radicais em comparação com o iPhone 6S, geração anterior da Apple. Confira informações vazadas e rumores sobre as configurações de cada telefone e decida qual deverá ser o melhor aparelho. 
iPhone 6S Plus (foto) foi o destaque da Apple em 2015. Sucessor, iPhone 7 deve concorrer pelo posto com LG G5, próximo top de linha da LG (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Design 
Rumores sobre o LG G5 apontam para modificações importantes no visual do smartphone. Segundo a imprensa internacional, o telefone poderá ser feito de metal, substituindo o plástico. Além disso, a fabricante teria desenvolvido um modelo que permite o acesso à bateria sem remover a tampa, com uma abertura na parte de baixo do LG G5.
LG G4 possui opções de coro e plástico. Sucessor LG G5 promete inovar com bateria removível e design diferente (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Por outro lado, o iPhone 7 deve chegar com mudanças radicais e, provavelmente, polêmicas. Isso porque há rumores sobre o abandono da saída para fones de ouvido no iPhone, ou seja, os clientes seriam obrigados a usar acessórios sem fio. Segundo o site MacRumos, a ideia seria deixar o celular tão fino quanto um iPod Touch, que tem somente 6,1 mm de espessura. Para completar, o smartphone contaria com uma nova liga metálica no corpo. Esta novidade poderá deixar o telefone mais resistente à infiltração de água e poeira, característica já muito popular entre os dispositivos Android. 
Tela
iPhone 6 (foto) inovou com tela maior do que seus antecessores. O iPhone 7 deve continuar com modelos de 4,5 e 5,5 polegadas (Foto: Elson de Souza/TechTudo)
A tela é um dos componentes do LG G5 e do iPhone 7 com menos informações divulgadas. No caso da Apple, o celular deve manter o estilo iniciado no iPhone 6, com duas variáveis: o iPhone 7 (4,5 polegadas) e o iPhone 7 Plus (5,5 polegadas). A tecnologia 3D Touch, com sensor de pressão do toque, também deve continuar. Outro rumor seria uma eventua...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.