A Adobe lançou na quinta-feira (10) uma correção de emergência para o mais novo conjunto de falhas do Adobe Flash Player. A atualização resolve bugs existentes nas versões do software para Windows, Mac OS e Linux, além do Adobe AIR para desktop e Android.
Facebook tem projeto para identificar gírias em novo dicionário; entendaSegundo a desenvolvedora, a vulnerabilidade permitiria a execução de códigos remotos em um sistema, que poderiam ser usados para invadir dispositivos facilmente, bastando que a vítima abrisse o conteúdo comprometido no formato.
Falha no Flash permite execução de códigos que podem comprometer dispositivos (Foto: Reprodução/Adobe)
Os problemas foram considerados críticos pela Adobe, que informou ter descoberto que a falha estava sendo explorada ativamente por grupos de cibercriminosos em ataques dirigidos.
Qual é o melhor navegador de Internet da atualidade? Comente no Fórum do TechTudo. Para ser infectado, basta que o usuário abra o arquivo em flash, que pode ser disfarçado como um site, jogo ou anúncio. Quando isto acontece, o software roda código indesejado no computador afetado, que pode ser usado para espionar suas atividades ou infectá-lo com outros tipos de malware.
Como atualizar o Flash Player A recomendação para os usuários é se certificarem que estão usando a versão mais recente do software. As ver...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.