Dark Souls, aclamado RPG de ação da produtora japonesa From Software, agora está compatível com o sistema de retrocompatibilidade do Xbox One. Originalmente lançado para Xbox 360, o clássico pode rodar no novo console da Microsoft sem restrições. Confira neste tutorial como baixar Dark Souls no Xbox One:
Testamos Dark Souls 3; confira as impressões do punitivo jogo 
Aqueles que têm o primeiro Dark Souls desde a geração do Xbox 360, seja em mídia física ou digital, poderão jogar sem pagar nada. Caso você não tenha o título, há duas formas de adquiri-lo – comprar separadamente na Xbox Live ou fazer a pré-compra de Dark Souls 3 em versão digital, que concede o primeiro game como bônus.
Dark Souls: baixe o primeiro jogo no Xbox One (Foto: Divulgação/Bandai Namco)
Dark Souls no Xbox One 1. Acesse a loja virtual do Xbox One pelo navegador. Digite "Dark Souls" no espaço em branco da ferramenta de busca; Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone 2. Na imagem abaixo, note que há duas abas distintas, uma para o Xbox One e outra para o Xbox 360. Clique sobre o ícone da versão de Xbox 360, que já está com o valor em real, e prossiga para o perfil do jogo na loja;
Dark Souls: localize a versão de Xbox 360 na loja (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)
3. Em seguida, acesse a opção “Comprar jogo R$ 69,00″, no canto direito da tela, para seguir ao caixa. Cadastre as informações de pagamento, caso necessário, e p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.