Assassin's Creed 3 trouxe um novo protagonista após o final para a trama iniciada no primeiro game da série, envolvendo o assassino em tempos atuais, Desmond. Para saber como a história terminou, o TechTudo vai apresentar os requisitos para rodar o jogo no PC, via Steam, e como você pode fazer o download e instalar o jogo no seu computador, PS3 e Xbox 360. Assassin’s Creed: confira os melhores Easter Eggs da série Em Assassin’s Creed 3, o jogador controla Desmond Miles, assassino nos dias atuais que tenta impedir o Apocalipse. Simultaneamente, seu ancestral Connor, um índio norte americano, quer resolver um problema familiar e liderar as revoltas em plena Revolução Americana.
Assassin's Creed 3 coloca o jogador em uma trama no meio da Revolução Americana (Foto: Divulgação/Ubisoft)
Baixando Assassin’s Creed 3 no PC Para rodar AC3 no seu computador, é necessário verificar se a sua máquina atende aos requisitos mínimos do game. Para jogar, você precisa de um PC com essas configurações:
Sistema operacional
Windows Vista Service Pack 2
Processador
Intel Core 2Duo E8200 2.60 GHz ou AMD Athlon II X4 620
Memória RAM
2 GB
Placa de vídeo
AMD ou nVidia com 512 MB
Espaço em disco
17 GB
Para ter a melhor experiência de jogo, seu computador deve atender aos requisitos recomendados:
Sistema operacional
Windows Vista Service Pack 2 ou superior
Processador
Intel Core 2 Quad Q9400 3.00 GHz ou AMD Phenom II X4 940 ou superior
Memória RAM
4 GB
Placa de vídeo
AMD ou nVidia com 1024 M...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.