DotA 2 é o popular MOBA da Valve, disponível exclusivamente no Steam. Famoso pelo gameplay competitivo e incrível variedade de heróis e itens, o game conta com o sistema MMR, que ajuda a balancear as partidas online e avaliar a habilidade dos jogadores de acordo com seu desempenho. DotA 2: como usar cheats em partidas privadas com amigos Sigla para “Matchmaking Ranking” (algo como nível de pareamento), o MMR é conseguido progressivamente, e trabalha como uma espécie de cartão de visitas dos jogadores. Quer turbinar seu MMR no MOBA? Confira algumas dicas para aumentar o ranking e faça bonito em DotA 2.
Confira dicas para melhorar seu MMR no DotA 2 (Foto: Reprodução/Valve)
Jogar com os heróis favoritos Aumentar o MMR requer o melhor de seu desempenho em todas as partidas disputadas. Para maximizar sua pontuação em cada jogo, é indicado sempre jogar com o seu herói favorito. Isso também te ajudará a se aprimorar e conhecer cada vez mais o herói em questão. Evite trocas constantes de personagens entre as partidas para manter o foco e garantir consistência. Adote diferentes estilos de jogo Um estilo linear de jogo pode ser o mais confortável, mas conhecer diferentes rotas para jogar com o seu personagem te garantirá um papel importante na equipe. Não deixe de experimentar caminhos diferentes e aumentar sua versatilidade como jogador. Isso te deixará preparado para situações complicadas e inesperadas na partida.
Aposte em diferentes estilos de jogo em DotA 2 (Foto: Reprodução/Valve)
Nunca abandone partidas pela metad...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.