A semana de 12 a 16 de janeiro, de segunda a sexta-feira, trouxe muitos casos curiosos. A febre do "pau de selfie" no Brasil embolsou uma nova polêmica. Já o Chromecast ganhou um concorrente de peso da gigante chinesa Xiaomi. A China também esteve em evidência com um smartphone "inquebrável" da Desay. Nas diversas dicas da semana, os leitores aprenderam se as capinhas de celulares interferem no sinal e a diferenciar um Galaxy S4 original de um falso. Confira todos os destaques mais lidos.
SEGUNDA-FEIRA 12/01- 'Pau de selfie': apenas uma empresa tem o bastão legalizado no Brasil
Só uma marca de pau de selfie no Brasil que possui regulamentação da Anatel (Foto: Pond5)
O “pau de selfie” virou moda no Brasil. Porém, poucos sabem que, apesar de haver diversas marcas no mercado, só há uma empresa autorizada legalmente a comercializar o produto no país. Ou seja, qualquer modelo do bastão para selfies que conte com Bluetooth ou infravermelho está irregular. Sem a homologação, ele não tem garantia oficial de que irá funcionar corretamente junto a smartphones vendidos no Brasil.
TERÇA-FEIRA 13/01- Capinhas interferem na recepção de sinal nos celulares?
Supercapinha protege (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
Capinhas de celulares possuem várias cores, tamanhos, formatos e materiais. Plástico, metal, couro, vidro... Mas você já se perguntou se alguma delas pode atrapalhar o sinal do aparelho? Confira uma análise detalhada nesse tira teima do TechTudo. 
QUARTA-FEIRA 14/01- Smartphone chinês ‘inquebrável’ fica i...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.