Imprimir na frente e no verso da mesma folha é a melhor forma de economizar papel, tinta e ajudar o meio ambiente. Algumas impressoras modernas trazem o recurso embutido e fazem esse tipo de impressão automaticamente, sem nenhum esforço do usuário. Mas com um ajuste simples no Microsoft Word, é possível configurar as impressoras mais antigas para aproveitar os dois lados das folhas. 
Adobe Reader: como imprimir frente e verso
O procedimento abaixo foi realizado na última versão do Word para computador, mas a dica também vale para usuários do Microsoft Word 2013 e versões anteriores.
Veja como imprimir em frente e verso no computador com o Microsoft Word (Foto: Divulgação/Microsoft)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 1. Pressione “Ctrl + P” para abrir as configurações de impressão do Word. Em seguida, clique em “Imprimir em Um Lado” e selecione a opção “Imprimir manualmente dos dois lados”;
Ativando impressão frente e verso do Word (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Agora é só mandar imprimir e aguardar. Quando o Word solicitar, vire e insira as páginas já impressas no compartimento de folhas limpas e pressione “OK”.
Vire e insira as folhas impre...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.