A LG anunciou a LG Action CAM LTE, câmera de ação com conexão LTE integrada, que permitirá aos usuários realizar streaming de vídeos em sites como o YouTube, sem a necessidade de utilizar um smartphone adicional.  O aparelho de 12.3 MP permite capturar imagens em 4K (30fps), Full HD (60 fps) e 720p (120fps). 
Nova câmera da Xiaomi tem suporte a 4K e pode concorrer com GoPro
A mais nova concorrente da GoPro possui conexão via 3G, Wi-Fi, USB 2.0 e Bluetooth 4.1. Além de oferecer acesso remoto, que possibilita que seja usada como câmera de segurança para a casa, por exemplo. As transmissões ao vivo, no entanto, só poderão ser feitas em qualidade Full HD (30fps). Para descarregar os vídeos gravados, basta parear a câmera com o celular.
LG Actiom Cam LTE consegue fazer streaming para sites diretamente (Foto: Divulgação/LG)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
De acordo com a fabricante, a LG Action CAM LTE é resistente à poeira e areia, além de poder ficar submersa em até 1 m de profundidade por 30 minutos. Para quem quer mergulhar mais fundo, a empresa promete o lançamento de um case que garantirá proteção total contra água, além de um acessório que permitirá afixar a câmera em capacetes, carros, bicicletas e diversos outros objetos em movimento. Esses serão vendidos à parte.
Action cam pode ficar submersa em até 1 m por até meia hora s...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.