Sonic the Hedgehog é um dos ícones da indústria dos videogames cuja história remete a um enorme sucesso nos anos 90, porém sua transição para a terceira dimensão ficou conhecida como uma das mais difíceis entre todas as franquias. O mascote da Sega teve alguns fiascos e tropeços, mas encontrou seu caminho com estes games. Confira a lista do TechTudo com os melhores jogos em 3D de Sonic: Conheça os cheats e macetes de Sonic Generations e aprenda a usá-los Sonic 3D Blast (Mega Drive – 1996) Esta é apenas uma menção honrosa, pois apesar de ter 3D no nome e ter sido o primeiro "jogo 3D" do personagem, a verdade é que Sonic 3D Blast não é tecnicamente um jogo em 3D. O game utilizava uma perspectiva inclinada na diagonal, isométrica, que dava a impressão das três dimensões, mas eram apenas objetos 2D que se moviam para simular 3D.
Sonic 3D Blast foi um pontapé inicial mas não era realmente um jogo 3D de Sonic (Foto: Reprodução/Softonic))
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Amado por uns e odiado por outros, Sonic 3D Blast foi uma prévia do que seria a trajetória futura, um misto de amor e ódio com muitas dificuldades por parte da Sega para transpor sua jogabilidade de sucesso em 2D para o 3D. Sonic R (Sega Saturno – 1997) Jogadores do Sega Saturno esperaram por Sonic em 3D e acompanhavam imagens em revistas de um impressionante "Sonic X-Treme". Contudo, o jogo foi cancelado e um pouco do material foi reaproveitado em Sonic R, um game de corrida com a turma de Soni...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.