Street Fighter 5 receberá seu modo de história no final de junho, para PS4 e PC, de forma gratuita. Chamado de “A Shadow Falls”, o modo será similar ao que é visto em Injustice e Mortal Kombat, com a saga sendo contada com os lutadores do game e lutas entre os diálogos. Espere ver novos personagens e momentos inéditos ao longo do enredo. Curiosidades de Guile: personagem de Street Fighter 5 volta em DLC O modo história de Street Fighter 5 fará a ligação entre a saga de Street Fighter 3 e 4. Para quem não sabe, o quinto capítulo da série se passa entre esses dois títulos. Muitos segredos e paradeiros de personagens devem ser explicados nesta versão inédita do enredo do game de luta da Capcom.
Modo de história de Street Fighter 5 chegará de graça ao game (Foto: Divulgação/Capcom)
Personagens como Ryu, Ken e Chun-Li serão os principais da história, mas o jogador também viverá momentos com outros, incluindo Nash e Ibuki, a ninja que chega junto com a atualização do modo história, também no fim de junho. Além disso, todos os seis personagens extra previstos para Street Fighter 5 serão jogáveis na história. Completar o enredo do jogo também concederá Fight Money ao jogador – este é o dinheiro virtual e criado pela Capcom, usado para comprar extras na loja online do game, sem a necessidade de gastar dinheiro real. Completar a história no modo no...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.