Pokémon Go é o game de realidade aumentada para iPhone (iOS) e Android que utiliza os famosos monstrinhos da Nintendo. O jogo permite que o usuário aumente seu nível de “treinador” e conquiste novos poderes e itens para cada um de seus Pokémon. Conheça as dicas para subir de nível mais rápido e avançar na aventura: Pokémon Go diverte com mecânica simples e bons gráficos; veja teste Vale lembrar que cada nível pode render surpresas ao jogador. No nível cinco, por exemplo, é possível destravar Ginásios, desafiar outros treinadores para luta e também escolher um dos times do jogo – Valor, Instinct e Mystic. Já acima do nível 10 temos acesso a itens como Super Potion, para curar mais os Pokémon, e Great Balls, para facilitar a captura.
Pokémon Go: saiba ganhar experiênca rápido (Foto: Divulgação/Niantic)
Dica 1: temos que pegar! O principal mote de Pokémon não existe ao acaso. É preciso realmente pegar todos para que o nível de treinador suba. Não só isso: também ajuda a evoluir os próprios Pokémon, que só sobem de nível e evoluem a partir da junção de diversos doces.
Pokémon Go: saiba ganhar experiênca rápido (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) (Foto: Pokémon Go: saiba ganhar experiênca rápido (Foto: Reprodução/Felipe Vinha))
Capturar um novo Pokémon rende 100 pontos de experiência, enquanto registrar uma nova criatura no jogo, ou seja, um Pokémon que não foi capturado antes, rende 500 pontos – além dos 100 padrões. Dica 2: capriche na captura Na hora de capturar Pokémon no game, caprich...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.