O Teamviewer, um dos mais famosos programas de acesso remoto a computadores, foi atualizado e chegou a sua décima versão. O serviço, disponível para Windows, Mac e Linux, ganhou diversos novos recursos, como o armazenamento de arquivos em nuvem, o suporte a telas 4K, entre outros recursos.
Facebook sai do ar por uma hora, nega ataque hacker e culpa 'configuração'
TeamViewer 10 (Foto: Divulgação/TeamViewer)
O Teamviewer 10 oferece novidades importantes: histórico de chat, chamadas de vídeo com um clique, fotos de perfil, conexão a contatos próximos automaticamente, suporte a monitores que tenham resolução UltraHD (4K), notas em tempo real, API de computadores e contatos e uma ênfase maior nos perfis de trabalho de cada usuário e painel de controle remoto. Além disso, foi melhorado o suporte a integração com Dropbox, Google Drive e outros serviços de nuvem.O update foi anunciado oficialmente pelos desenvolvedores no fim do ano passado, em dezembro, e inclui também correções de bugs.  A versão para cada sistema operacional também tem suas novidades. No Mac OS X, por exemplo, há recursos feitos para o Yosemite, com uma barra de ferramentas integrada totalmente à plataforma. Ele também tem customização dos módulos QuickJoin e Host, uso de uma nova whiteboard, mais completa, e seleção de conteúdo a ser exibido a cada conexão. Os usuário...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.