Batman: The Telltale Series é o novo game baseado no herói da DC Comics, produzido pelos responsáveis por The Walking Dead e Tales from Borderlands. Agora, na pele do Homem Morcego, você deve resolver casos e prender vilões. Neste tutorial, mostraremos como você pode baixar o jogo, além de dar algumas dicas para se dar bem na campanha.

Jogamos Batman da Telltale: game mostra início da carreira de Bruce Wayne

No novo game, você controla Batman e Bruce Wayne, tentando equilibrar a sua vida como vigilante e bilionário. Enquanto um lado traz lutas e investigação, o outro é mais focado na maneira como você interage com outros personagens, avançando a trama.

Baixando o game no PC

Antes de começar a realizar o processo para baixar e instalar Batman: The Telltale Series no seu computador, é necessário checar se sua máquina atende aos requisitos para rodar o game. Os requisitos do título são os seguintes:

 Sistema operacional  Windows 7 64 bit ou superior
 Processador  Intel Core 2 Duo 2 Ghz ou superior
 Memória RAM  3 GB
 Placa de vídeo  ATI ou nVidia com 1024 MB RAM ou superior
 Espaço em disco  3 GB

Se tudo estiver certo, siga os seguintes passos:

Passo 1. Parar baixar e instalar o game no seu computador, é necessário que você tenha o Steam instalado na sua máquina. Para baixar o programa, clique aqui;

Passo 2. Com o Steam instalado na sua máquina, entre na loja, faça a busca por “Batman: The Telltale Series” e realize a compra do jogo, seguindo as instruções que surgirem na tela. Você poderá realizar essa compra pelo cliente da loja ou através do seu navegador ou aplicativo mobile do Steam;

Página de Batman: The Telltale Series no Steam (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 3. Após comprar o título e incluí-lo na sua conta do Steam, clique em “Biblioteca” e “Jogos”. Encontre o game na sua lista e clique em “Instalar”;

Passo 4. Selecione em qual pasta o game será baixado e instalado e clique em “Avançar”. O download e instalação de jogo serão feitos automaticamente pelo Steam. Após finalizar tudo, basta selecionar o game e clicar em “Jogar”.

Instalando no Xbox 360 e Xbox One

Passo 1. Logue no Xbox 360 ou Xbox One com a sua conta e, na Dashboard do console, selecione o item “Jogos”.

Passo 2. Dentro da loja, procure pelo jogo entrando com o nome dele na busca. Siga as instruções que surgirem na tela para adquirir o jogo e adicioná-lo à sua conta;

Página de Batman: The Telltale Series na Xbox LIVE Marketplace (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 3. Após ter comprado o game, vá até a sua biblioteca de jogos, selecione “Batman: The Telltale Series”, apertando o botão em “Download” logo em seguida.

Baixando o game no PS3 e PS4

Passo 1. A instalação do jogo nos consoles da Sony é bem parecida com a do Xbox One e Xbox 360. Após logar no seu PlayStation 3 ou PS4, vá até a PlayStation Store. Dentro da loja, procure o game pelo n

... ome o colocando em seu carrinho e realizando a sua compra;
Página de Batman: The Telltale Series na PlayStation Network (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Após realizar a compra, selecione o botão “Download” para que o jogo seja baixado no seu videogame. Após realizar o download, o console faz a instalação do game automaticamente. Basta selecioná-lo e começar a jogar.

Virando o melhor detetive do mundo

Batman: The Telltale Series traz um equilíbrio entre cenas com o Homem Morcego e Bruce Wayne. No papel do herói, é importante que você fique atento aos comandos que surgem na tela. Ao contrário de outros títulos da Telltale, em que os momentos de ação eram solucionados pressionando o mesmo botão várias vezes, o game do Batman apresenta um combate mais dinâmico e veloz.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

O Homem Morcego e a Mulher Gato em Batman: The Telltale Series (Foto: Divulgação/Telltale Games)

É interessante comentar que, durante os combates, um símbolo de morcego vai se preenchendo a cada botão apertado na hora certa. Ao completá-lo, você pode desferir um “golpe especial” que resolve a luta mais rapidamente.

Os momentos com Bruce Wayne são mais calmos, porém, é válido também ficar atento aos momentos de diálogo, já que o tempo para escolher sua resposta é pequeno e parece que suas escolhas trarão um número maior de consequências para a história e o desenrolar dos próximos episódios.

Qual o melhor vilão da série Arkham? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.