Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

F1 2016 finalmente chega aos consoles e PC nos lançamentos desta semana, com bom destaque para os gráficos, elenco de pilotos e melhorias no modo de carreira. O trabalho da produtora Codemasters deve agradar aos fãs nesta temporada. Além dele, títulos para Nintendo 3DS e PS4 chegam nos próximos dias. Confira os destaques e aproveite para programar as compras:

F1 2016 é mais um game para os fãs hardcore da série

F1 2016 – PS4, Xbox One, PC – 16 de agosto

F1 2016 vem com 21 pistas, 11 equipes e todos os 22 corredores da temporada de 2016 da modalidade. Além de melhorias nos controles, o jogo promete ter modo carreira revisado e ampliado, para valorizar o esforço de quem quer ser o melhor piloto da história – ao menos nos games.

F1 2016 chega ao PS4, Xbox One e PC (Foto: Divulgalção/Codemasters)F1 2016 chega ao PS4, Xbox One e PC (Foto: Divulgalção/Codemasters)

O modo online é outro destaque, com a possibilidade de correr com até 22 jogadores, cada um em seu grid e equipe, dando ainda mais realismo à disputa de F1 2016. É claro que podemos esperar gráficos de maior qualidade que os da última edição.

Metroid Prime Federation Force – 3DS – 19 de agosto

Metroid Prime Federation Force é um jogo bem diferente da série Metroid. Aqui não controlamos a heroína Samus, mas sim quatro agentes da Federação, que realizam missões em diversos planetas espalhados pela galáxia.

Metroid Prime Federation Force (Foto: Divulgalção/Nintendo)Metroid Prime Federation Force (Foto: Divulgalção/Nintendo)

O título tem ligação com a cronologia, apesar de apresentar personagens "genéricos". O foco está no multiplayer cooperativo e a jogabilidade é de ação em primeira pessoa, lembrando bastante a série Metroid Prime, que fez fama desde o GameCube.

Among the Sleep – PS4 – 16 de agosto

Among the Sleep é um curioso jogo independente para PS4 e que também foi lançado para Steam e Xbox One há pouco tempo. O game coloca o jogador no papel de uma criança de dois anos, em meio a vários eventos sobrenaturais.

Among the Sleep (Foto: Divulgalção/Krillbite Studio)Among the Sleep (Foto: Divulgalção/Krillbite Studio)

A história começa ainda dentro de casa, no momento em que os pais te colocam no berço para dormir. Contudo, estranhos eventos mexem com a criança, algo inexplicável e sobrenatural. Inicialmente tudo parece sair da imaginação do menino, mas com o tempo descobrimos que não é bem assim.

Qual é o melhor jogo de Fórmula 1? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.