Use a lista de flags do Google Chrome para ativar recursos experimentais que podem deixar seu navegador muito mais rápido. O browser possui diversos recursos interessantes. Um deles é a área exclusiva para recursos experimentais que podem ser utilizados pelos usuários. Estes recursos são conhecidos como flags e podem ser ativados e desativados sempre que necessário. Nem todos os recursos estão disponíveis para todos os sistemas operacionais e como é alertado na página de flags: alguns podem ser bem instáveis, porém valem o teste.Google vai acabar com Chrome Apps no Windows, macOS e Linux
Deixe seu Google Chrome mais rápido (Foto: Melissa Cruz / TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhoneComo acessar o recurso de Flags Para acessar a lista de recursos dentro da área Flags, basta digitar  “chrome://flags” no campo de URL. Você verá uma página com uma listagem extensa de recursos que são acompanhados de textos (que indicam sua compatibilidade e atual situação de desenvolvimento). Nem todos os recursos são estáveis e muitos são experimentos não terminados.
Recurso de Flags (Foto: Reprodução/André Sugai)
1) Rolagem Suave (chrome://flags/#smooth-scrolling) Para melhorar o rolamento de páginas, ative a opção de "Rolagem Suave". O recurso está disponível para Windows, Linux, Chrome OS e Android.
Recurso de Rolagem Suave (Foto: Reprodução/André Sugai)
2) Controle de áudio por Abas (chrome://flags/#enable-tab-audio-muting) Use esse recurso para...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.