Gwent, o card game baseado em The Witcher 3: Wild Hunt, está na Brasil Game Show liberado para testes do público. O melhor é que ele está disponível com tradução em português de todas as cartas, além da dublagem em nosso idioma. O lançamento, que chega em breve ao Xbox One, PC e PS4, traz uma nova proposta ao já conhecido sistema de duelo visto na versão de Gwent que estava em The Witcher 3.
Acompanhe a cobertura da Brasil Game Show 2016 Prático e rápido Um duelo de Gwent não dura mais do que cinco ou 10 minutos, dependendo de quem está jogando. É possível passar desse tempo, mas apenas se tivermos dois estrategistas na mesa, que joguem pensando nos mínimos detalhes.
Gwen é um dos jogos da BGS 2016 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
As regras são simples: cada jogador compra apenas 10 cartas no início da partida, e elas serão as cartas que ficam em sua mão até o final. Não é possível comprar mais, a não ser que o efeito especial de algum outro card ative este efeito especial.
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Há três linhas de ataque na partida de Gwent: cerco, distância e corporal. Cada uma permite baixar cartas com o ícone correspondente e realizar seus efeitos, mas a surpresa é que não há exatamente um combate puro e simples, como normalmente esperado de um card game.
Gwent é um dos jogos da BGS 2016 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Em Gwent, o que vale é a soma das forças das cartas na mesa. Cada uma tem um poder impresso no canto s...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.