Horizon: Zero Dawn, jogo que será lançado em 28 de fevereiro de 2017, é um dos games mais aguardados para o PS4 e também um dos mais disputados da BGS 2016, em São Paulo. Durante o evento, a Sony apresentou mais detalhes do jogo para a imprensa, e o TechTudo esteve lá para contar para vocês o que esperar sobre o novo título. Horizon: Zero Dawn mantém visual e boa jogabilidade na E3 2016 Apresentado pelo produtor Daimion Pinnock, o game teve uma demonstração estendida daquela mostrada durante a E3 2016. Foi possível notar algumas coisas sobre o jogo, como o sistema de crafting, além de momentos com side quests e novos monstros.
Horizon: Zero Dawn coloca o jogador contra monstros gigantes (Foto: Divulgação/Sony)
Quando anunciado, Horizon Zero Dawn parecia uma mistura de Tomb Raider com The Last of Us, robôs e dinossauros. Hoje, essa comparação não parece mais tão certa, mas é inegável a influência de alguns games nele. Durante a demonstração, Aloy, a personagem principal do game, está em uma área gelada, visitando uma pequena vila. É possível conversar com os moradores e conseguir pequenas side quests. Estas side quests devem apresentar uma profundidade maior ao mundo apresentado no jogo já que, de acordo com o produtor, a campanha principal é bem mais linear, enquanto as side quests apresentam escolhas morais que podem alterar a sua conclusão.
Você deve usar toda a sua habilidade para sobreviver em Horizon (Foto: Divulgação/Sony)
A demonstração também mostrou melhor o sistema de crafting do game, em que voc...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.