O Xperia XA Ultra e o Galaxy A9 são celulares que apostam em grandes atrativos para o consumidor, principalmente pela tela de 6 polegadas. O smartphone da Sony chega com câmera frontal de 16 MP, que promete selfies de alta qualidade, e preço de R$ 2.399. Enquanto isso, o celular da Samsung tem bateria de 5.000 mAh e custa a partir de R$ 2.799. 
O que mudou do Xperia XA para o Xperia XA Ultra
No entanto, qual dos dois celulares com Android 6.0 Marshmallow é o melhor modelo? Para decidir qual aparelho vale a pena comprar, leia o comparativo de ficha técnica do TechTudo, que faz uma avaliação de especificações de cada smartphone, como desempenho, design, câmera, tela e outras características. 
Xperia XA Ultra ou Galaxy A9: qual celular grande comprar? (Foto: Arte/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Design O Xperia XA Ultra chega com poucas mudanças visuais em relação ao design da Sony, com metal e traseira fosca. Vale destacar as bordas finíssimas, reduzindo o tamanho do celular mesmo com a grande tela e a câmera frontal gigante. Já o Galaxy A9 traz design inspirado em tops como o Galaxy S7 e o Galaxy Note 7, feito em metal e vidro, além de trazer botões físicos e capacitivos.  No que diz respeito às medidas, os smartphones são semelhantes, até porque as telas têm o mesmo tamanho. O Galaxy A9 é mais fino, com 7,9 mm, contra 8,4 mm do rival. Por outro lado, o Xperia XA Ultra é mais leve, com peso de 202 g, contra 210 g do telefone da Samsung. Tela...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.