Os esportes eletrônicos podem estar com grande destaque por conta de jogos como Dota 2, League of Legends e até Overwatch, mas, para a Blizzard, StarCraft 2 foi o game que começou tudo isso, considerado o “vovô dos eSports”, nas palavras do diretor da América Latina, Steve Huot. Por conta disso, a série não foi esquecida e ainda reserva surpresas para o futuro. Leia o review de StarCraft 2 Legacy of the Void Em coletiva de imprensa realizada na Copa Intercontinental de StarCraft 2, no México, e também em conversa com o TechTudo, os produtores da Blizzard comentaram mais sobre o jogo, seu desenvolvimento contínuo e sobre como o título é encarado frente a comunidade.
Copa Intercontinental de StarCraft 2 é realizada no México (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
A citação de “vovô dos eSports”, pelo próprio Huot, são acertadas em relação ao jogo, mas isso não quer dizer que ele seja velho. “A Blizzard continuamente faz um enorme investimento na categoria de eSports e StarCraft 2 representa isso muito bem. Estamos com um jogo que muitos amam e ainda recebe conteúdo. Queremos saber o que os jogadores querem sempre para que, assim, possamos continuar com as atualizações”, disse. Quando perguntado sobre o “holofote roubado” por outros jogos, Huot desconversou e disse que “há muitas formas de se ver o sucesso”. Ele se justifica reforçando, novamente, que StarCraft 2 é um game completo e já lançado com seus três capítulos, mas que continua recebendo novidades sempre, pela demanda dos fãs. “O que importa para...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.