O Apple Music é o serviço de streaming de músicas criado pela Apple e que bate de frente com veteranos do setor como Spotify, Deezer e até mesmo o Google Play Music. Porém, o serviço da Apple possui algumas funções que os concorrentes não oferecem, como é o caso das letras das músicas. Até poucos meses atrás, o Spotify oferecia esta funcionalidade, mas ela foi retirada, deixando o usuário a ver navios. Os usuários que optaram pela solução da Apple não passam por este problema e podem ver, sempre que quiserem, as letras de suas canções favoritas diretamente do PC e do iPhone (iOS). Veja agora como você pode ver as letras das músicas diretamente do Apple Music.
Apple Music ou Spotify? Tabela compara streamings de música online
Novo algoritmo torna o Apple Music mais preciso para assinantes (Foto: Divulgação/Apple) (Foto: Novo algoritmo torna o Apple Music mais preciso para assinantes (Foto: Divulgação/Apple))
No iPhone Passo 1. Após escolher uma música e executá-la, toque sobre o título para que ela se expanda na tela. Depois disso, arraste o dedo para cima para exibir opções adicionais;
Escolha a música que você quer ouvir (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Nas opções adicionais, você verá a opção “Letra”. Toque em “Mostrar” para exibir a letra da música.
Exibindo a letra da música no iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
No PC Passo 1. Abra o iTunes e escolha a música que deseja ouvir através do Apple Mu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.