O iOS 10 trouxe funções renovadas para a galeria de fotos do iPhone (iOS). Uma das ferramentas mais interessantes é a função "Pessoas", álbum inteligente que identifica rostos e agrupa imagens por pessoas. Com o recurso, você pode reunir lotes de fotos com amigos e ter mais facilidade na hora de buscar uma imagem na biblioteca.  
Como baixar aplicativos no iMessage; alguns stickers e GIFs são de graça
O álbum Pessoas não é novidade para usuários de Mac, mas chega no iPhone para simplificar a busca por fotos. Para saber como organizar a galeria de fotos por pessoas no seu iPhone ou iPad, leia o tutorial abaixo.  
Como usar a função pessoas na galeria de fotos do iPhone (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 1. Abra a biblioteca de imagens na aba “Álbuns” e toque no álbum “Pessoas”. Em seguida, toque sobre uma das miniaturas.
Visualização de pessoas no álbum de fotos do iOS 10 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque em “Adicionar Nome” e digite o nome da pessoa. Caso a pessoa esteja na agenda, o sistema permitirá usar o mesmo nome cadastrado no aparelho. Basta tocar nesse nome e escolher a opção “Concluído”.
Nome de uma pessoa no álbum de fotos do iOS 10 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Com o nome editado, toque no ícone de seta azul, no canto superior esquerdo. Em seguida, toque e mantenha o dedo pressionado sobre uma miniatura.
Final da edição de nome e inicio da c...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.