O Instagram, em agosto, lançou o Stories: uma cópia do aplicativo Snapchat, com posts que apagam em 24 horas. Agora, esse recurso também está disponível na página "Explorar" da rede social. Segundo o Instagram, mais de 100 milhões de pessoas usam a função diariamente. E, para facilitar a vida do usuário ao procurar histórias de pessoas que segue ou não, no topo da página "Explorar", será possível encontrar uma seção com histórias sugeridas.
Como criar conta de empresa no Instagram ou mudar para perfil business
Instagram inclui vídeos na seção Explore para Brasil; veja o que muda
Instagram Stories na aba "Explorar" da rede social (Foto: Divulgação/Instagram)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Nessa nova seção com histórias sugeridas pela rede social, o usuário irá encontrar posts criativos, engraçados e interessantes entre as mais de 500 milhões de contas da rede social. 
Assim como as outras seções da aba "Explorar", as histórias sugeridas serão feitas de acordo com os interesses de cada um.
Desde o seu lançamento, o Instagram Stories já liberou recursos como a caneta neon, os emojis e a possibilidade de fazer um Hyperlapse ou Boomerang. As fotos e vídeos feitas pelo Stories ficam disponíveis por um dia e não entram n...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.