A ESL Pro League 4 de CS:Go chegou nesta sexta-feira ao Ginásio do ibirapuera, em São Paulo. No último dia da fase de grupos da competição, o público brasileiro acompanha as partidas decisivas para descobrir quem avança de fase. E logo na primeira partida, deu para perceber que a torcida vai fazer toda a diferença no campeonato.
Confira a lista com os melhores jogadores de CS:GO 
Diferente de outros eventos, como a final do CBLoL 2016, a ESL Pro League traz dias repletos de partidas. Boa parte do público pode até mesmo se deslocar para fora do ginásio e voltar, por causa das pulseiras que indicam os setores adquiridos. E essa maratona de jogos não é para todos, a prova disso foi a primeira partida do dia, entre a equipe brasileira Immortals contra os alemães da Mousesports, com vários lugares vazios nas arquibancadas.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Já os torcedores que compareceram para apoiar as equipes nacionais mostraram que farão do Ginásio do Ibirapuera um verdadeiro caldeirão. Nos momentos em que o time Immortas levava vantagem no duelo, o público fazia um barulho ensurdecedor, além de pular e bater com os populares bastões de plástico.
Ginásio do ibirapuera em São Paulo recebe a ESL de CS:GO (Foto: Diego Borges/TechTudo)
A previsão é que as partidas terminem por volta de 21h des...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.