O Lumia 930 é a aposta da Microsoft para conquistar o consumidor que busca bom desempenho e câmera PureView poderosa. Enquanto isso, o iPhone 6 da Apple chegou com uma tela maior, leitor de digitais e loja repleta de aplicativos. Se você está na dúvida entre qual comprar, confira o comparativo do TechTudo entre os tops de linha com iOS e Windows Phone.
O que muda no Lumia 930 após a atualização Lumia Denim?
Lumia 930 x iPhone 6: quem leva a melhor no comparativo do TechTudo (Foto: Arte/TechTudo)
Design: empate Logo de cara, Apple e Microsoft adotam soluções bastante diferente quando o assunto é design. O iPhone 6, por exemplo, chega com linhas mais suaves, corpo totalmente metálico, bordas arredondadas e apenas um botão físico na parte frontal. Já o Lumia 930 aposta em uma aparência mais robusta, trazendo uma frente totalmente de vidro, laterais metálicas e retas, além de uma traseira feira de policarbonato. Colocados lado a lado, o aparelho da Apple é mais fino do que o concorrente, com 6,9 milímetros contra 9,8 mm do que o Lumia 930. Além disso, o iPhone 6 também é mais leve: são 129 gramas contra 167 g do top da Microsoft.
iPhone 6 traz um design mais simples, leve e elegante (Foto: Divulgação/Apple)
A palavra final, em ambos os casos, vai variar de acordo com a preferência do consumidor. Entretanto, o iPhone 6 promete agradar mais que tem mãos pequenas e busca um aparelho compacto e com design mais delicado. Já o Lumia 930 pode ser uma boa opção para quem busca um telefone maior e com um visual mais arroj...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.