Dishonored 2, novo game para PS4, Xbox One e PC, traz de volta o herói Corvo em uma nova missão. Agora, além de poder controlá-lo, você também pode optar por jogar com sua filha Emily em uma aventura que envolve a caça a um assassino e a retomada do trono. Confira os requisitos para jogar o novo game Dishonored 2 no PC E entre os desafios do jogo, há um inseto que não vai deixar você em paz: a Mosca de Sangue. Ela é uma criatura que, quando em bando, ataca sem piedade e pode levar até mesmo à sua morte. Mas não se preocupe, pois o TechTudo ensina como acabar com essa ameaça. Confira:
Assista ao gameplay de Dishonored 2:
Eliminando a ameaça voadora As "Moscas de Sangue" são inimigos que estão presentes em boa parte do jogo. Geralmente, elas protegem locais onde há itens especiais, portanto, mesmo que o perigo seja enorme, vale a pena encarar os insetos.
Como eliminar as Moscas de Sangue de Dishonored 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
O primeiro passo é tentar localizar todos os ninhos do local. Depois, é preciso armar uma estratégia para detonar todos eles, pois só assim a ameaça vai embora. Uma dica valiosa é usar dardos que criam fogo, principalmente nos que ficam localizados no alto. Já com aqueles que ficam ao seu alcance, você pode usar a própria espada. Mas lembre-se: é preciso golpear sem parar, pois cada vez mais próximo do ninho, mais Moscas de Sangue lhe atacarão.
Como eliminar as Moscas de Sangue de Dishonored 2 (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Em algumas vezes também haverão criaturas parecidas com zumbis. Elas foram contaminadas pelos insetos e agora se tornaram monstros terríveis. Entretanto, são fáceis de serem eliminados, tanto com sua espada, como com qualquer outro tipo de arma. Caso ain...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.